Dúvidas     Sitemap     PT     ES  
  
  Você está aqui Peróxidos
  
   
  Neste site Todos
   Home
     Quem somos
     Mercados
     Distribuidores
     Produtos
     Trabalhe Conosco
     Biblioteca
     Contatos
     Links
 

 

          

Peróxidos do Brasil (Grupo Solvay) dá continuidade à sua estratégia de expansão do negócio de peróxidos de hidrogênio na América Latina

 

Após completar a última expansão em maio de 2010, alcançando a marca de produção de 160.000 toneladas/ano (a 100%) de peróxidos de hidrogênio em sua planta de Curitiba, Paraná, a companhia está empenhada em mais um esforço de expansão, para elevar rapidamente sua capacidade de produção a 180.000 toneladas/ano.

 

Esse projeto será completado em tempo recorde, já que a infraestrutura da planta está preparada para receber esse volume adicional de produção. O projeto inclui investimentos paralelos para otimizar o consumo de energia e a utilização de recursos.

 

Nosso objetivo é assegurar o suprimento de peróxido de hidrogênio para a região, em particular com vistas aos novos projetos de produção de pasta de papel anunciados na América Latina.

 

Indo além do projeto de expansão da nossa planta, e para estender seu crescimento bastante além do quadro atual, a Peróxidos do Brasil (Grupo Solvay) está selecionando um segundo local para produção na America do Sul. O novo local será anunciado antes do final de 2010.


 

                         Empresa signatária da política de Atuação Responsável® 
                        certificada PRODIR® (Processo de Distribuição Responsável)


©1996-2001, PERÓXIDOS DO BRASIL LTDA • Termo de uso & política de privacidade • Se você tiver qualquer comentário sobre este website, por favor contate o webmaster. • Desenvolvido por Digital Age Design
Data da última atualização 2/6/2011